Ainda não foi encontrado o emigrante suspeito de ter matado o filho de quatro anos



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Foi no passado domingo dia 22 de Setembro que a mãe de um menino de quatro anos deu o alerta às autoridades policiais, depois de o seu ex marido não ter devolvido a criança à hora combinada, tal como referiu a policia cantonal de Geneve num comunicado na passada terça feira.

As buscas localizaram imediatamente o automóvel do pai do menino, mas sem vestígios de ambos. Foi mais tarde, na madrugada de Segunda feira, que o corpo da criança foi encontrado nas águas do rio Ródano, junto à barragem de Verbois, no cantão de Genebra na Suíça.                

De acordo com a imprensa, existem vários relatos de violência doméstica e problemas entre o casal no processo de divórcio. As autoridades policiais continuam à procura do pai do menor, como principal suspeito pelo seu homicidio. Além da caça ao homem, as investigações prosseguem, por ser ainda pouco claro os acontecimentos que levaram à morte desta criança. 

De acordo com o Jornal de Notícias, o consulado português em Genebra, está a acompanhar o caso.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Carla Pimenta
Author: Carla PimentaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.