Homem suspeito de assalto a posto de combústível com arma branca detido em braga



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


(Lusa) – Um homem de 38 anos foi detido na sexta-feira após ter assaltado com uso de arma branca um posto de combustível em Braga, informou hoje a o Comando Distrital da PSP.

Em comunicado, a PSP de Braga descreve que a funcionária que estava de serviço na bomba de combustível assaltada “foi encontrada pela polícia em estado de choque” depois de ter sido ameaçada e obrigada a emitir talões de pagamento “PlaySafeCard” no valor global de 500 euros.

O suspeito terá usado uma arma branca para proceder ao assalto, que além dos talões também envolveu o roubo de “alguns maços de tabaco expostos e moedas depositadas numa caixa sobre o balcão”.

Através do visionamento das imagens de videovigilância, pelas características fisionómicas do suspeito, bem como graças a e outras diligências processuais, a PSP de Braga identificou o homem entretanto detido.

“O suspeito, no passado dia 16 do corrente, havia já cometido um crime análogo, noutro posto de abastecimento de combustível, também nesta cidade”, lê-se, ainda, no comunicado do Comando Distrital de Braga.

A PSP descreve, por fim, que na residência do suspeito foram também apreendidos “diversos produtos resultantes do crime, vestuário e um velocípede, utilizados na prática deste e outros crimes similares”.

O detido foi presente esta manhã ao procurador de turno, junto do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Braga.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.