Homem acusado de abuso sexual da filha de 4 anos em Peniche vai ser julgado



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


(Lusa) - O Tribunal de Leiria vai começar em 26 de junho a julgar um homem acusado dos crimes de abuso sexual da filha de 4 anos e de violação sexual e violência doméstica da mulher, em Peniche.

Fonte judicial disse à agência Lusa que o arguido, de 29 anos, está acusado de dois crimes de abuso sexual agravado da filha, um crime de violência doméstica e dois de violação sexual da mulher.

O homem aguarda julgamento em prisão preventiva desde 29 de novembro, depois de ter sido detido pela Polícia Judiciária (PJ) fora de flagrante delito.

A detenção ocorreu depois de uma queixa apresentada pela mulher na GNR de Peniche, no distrito de Leiria, depois da prática recente dos factos.

Após a queixa, PJ reuniu provas de que o homem terá praticado atos sexuais com a sua filha de quatro anos, sujeitando-a a maus tratos físicos e psicológicos.

A mãe da criança era também vítima de crimes de violência doméstica de forma continuada, sendo obrigada a práticas sexuais por meio de maus tratos físicos e psicológicos.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.