Centenas de adeptos apoiam FC Porto na partida para Lisboa



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Centenas de adeptos do FC Porto estiveram hoje no Estádio do Dragão para a partida do autocarro da equipa para Lisboa, onde, no sábado, defrontam o Benfica na penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Um ponto chega aos ‘dragões’ para poderem fazer a festa do título nacional e os adeptos portistas quiseram marcar presença antes da partida da equipa para Lisboa.

Cânticos de incentivo, a pedir a Sérgio Conceição o título, bandeiras, palmas e muita emoção acompanharam o autocarro nos primeiros metros de viagem.

Os adeptos do FC Porto vinham, durante a semana, a preparar nas redes sociais esta ação de apoio e contavam com a adesão de milhares de interessados.

No entanto, a partida, que estava marcada para as 16:45 desta sexta-feira, foi antecipada 20 minutos, o que apanhou muitos adeptos de surpresa, sendo muitos aqueles que não conseguiram chegar a tempo de ver a equipa partir, com o desânimo a ser evidente.

“Queria muito apoiar a minha equipa e transmitir a minha confiança em como vamos ganhar este título. Mas trocaram-nos as voltas. Vim direto do trabalho, mas já não foi a tempo. Mas o que interessa é que ganhem e tragam o campeonato”, disse António Dias à chegada ao Dragão, e numa altura em que já a maior parte dos adeptos abandonava o local. 

O FC Porto, líder do campeonato, com 85 pontos, joga este sábado, às 18:00, no Estádio Luz, com o Benfica, em terceiro, com 71, numa partida da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrada por Luís Godinho, da associação de Évora.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.