Liga arquiva processo Brahimi e Benfica diz que “não se vai calar”



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Lisboa, 16 ago (Lusa) – O Benfica confirmou hoje que a Liga decidiu arquivar a queixa apresentada pelos 'encarnados' ao futebolista do FC Porto Brahimi, na sequência de uma alegada agressão a um jogador do Desportivo de Chaves, na primeira jornada.

Ainda sem a confirmação oficial por parte da Comissão de Instrutores (CI), o vice-presidente das 'águias' Varandas Fernandes confirmou à comunicação social, em conferência de imprensa, que o arquivamento do processo é um “verdadeiro escândalo”, deixando evidente que o clube “não se vai calar”.

“Não estamos satisfeitos, não está a ser feita justiça. É mau para o desporto e não é um bom exemplo. A começar assim, estamos muito mal para a época inteira, porque os exemplos começam no primeiro jogo”, lamentou o dirigente, deixando uma garantia: “Não nos vamos calar.”

Os ‘encarnados’ exigiram a abertura de um processo sumaríssimo ao extremo dos ‘dragões’, por este ter apertado o pescoço a Niltinho nos instantes finais do encontro com os ‘flavienses’, que terminou com uma vitória para o FC Porto, por 5-0.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.