Peixe dá Renato Sanches como exemplo para os mais jovens



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


«A nossa missão é preparar os jovens da melhor forma possível de modo a chegarem à Seleção principal. É importante detetar os talentos o mais cedo possível e, depois, coloca-los no caminho certo para chegarem à equipa sénior», começou por explicar em entrevista ao site da FIFA.

«Dois dos nossos jogadores, Rúben Neves e Renato Sanches, já conseguiram as primeiras internacionalizações. Como treinador, é um privilégio ver jogadores tão jovens atingirem o sucesso», prosseguiu.

Para Peixe, a transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern, no último defeso, «reforça a mensagem» que a FPF pretende passar.

«Usamo-la para que os outros jogadores percebam que é possível mas só com trabalho persistente e esforço porque está é uma profissão difícil e exigente. Para ele, verem o sucesso de colegas como o Renato é uma motivação extra. Percebem que é possível», rematou.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.