Vieira promete um Benfica que não se verga e aponta formação como exemplo a seguir



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


(Lusa) - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu hoje que ninguém irá vergar as pretensões dos ‘encarnados' na luta pela conquista do 37.º título nacional de futebol e salientou que o futuro da equipa está mesmo nos escalões de formação.

Luís Filipe Vieira, que falava na zona mista após o triunfo dos ‘encarnados' no Estádio José Alvalade frente ao Sporting (4-2), em jogo da 20.ª jornada da I Liga, começou por agradecer aos adeptos a presença no dérbi enfatizando que "está a nascer o novo Benfica".

"Este é um Benfica que não se verga, é um Benfica que vai construindo o seu futuro. Acreditem que é um Benfica com identidade própria, com identidade à Benfica. Hoje foi apenas mais um jogo. Treino a treino vamos chegar ao objetivo que queremos", afirmou.

Indo ao encontro das declarações do treinador Bruno Lage na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Sporting, Vieira olhou para o futuro do Benfica e apelou à união de todos os adeptos.

"Ninguém nos vais vergar. Sabemos qual o terreno que pisamos. Acreditem que os reforços estão mesmo no Seixal. O Seixal é mesmo o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Não vamos abdicar da estratégia que criámos, daquilo que é construir o Benfica do futuro e um Benfica com dimensão europeia", concluiu.

O Benfica venceu hoje o Sporting, por 4-2, em jogo da 20.ª jornada da I Liga reassumiu o segundo lugar, agora com 47 pontos, a um do terceiro classificado, Sporting de Braga, e oito que os ‘leões', quartos.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.