Vitória de Guimarães vence Rio Ave no último jogo de pré-época dos minhotos



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


(Lusa) - O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje, por 1-0, o Rio Ave, do mesmo escalão, no último jogo de preparação dos minhotos nesta pré-temporada.

A formação orientada por Ivo Vieira, que se estreia em competição oficial no próximo dia 25 de julho, na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, apontou o tento que desequilibrou o ensaio logo aos oito minutos, por Davidson.

Apesar do forte vento que se fez sentir em Vila do Conde, e que condicionou o encontro, os vimaranenses mostraram estar num estado de preparação mais adiantado do que a equipa da casa, e, além do golo madrugador, tiveram várias oportunidades para ampliar a vantagem, sobretudo na primeira parte.

O Vitória de Guimarães apresentou o seguinte 'onze' inicial para este apronto, disputado no estádio dos Arcos: Miguel Silva, Victor Garcia, Frederico Venâncio, Tapsoba, Rafa Soares, Al Musrati, Joseph, João Teixeira, Rochinha, Guedes e Davidson.

Já no lado do Rio Ave, o técnico Carlos Carvalhal apostou para a equipa titular: Paulo Vítor, Junio Rocha, Messias, Nélson Monte, Matheus Reis, Jambor, Tarantini, Joca, Murilo, Strkalj e Gabrielzinho.

Durante o ensaio, a formação local ficou sem Tarantini e Said, que saíram lesionados, com o capitão do Rio Ave a inspirar maiores cuidados, depois de um choque de cabeça com o companheiro Matheus Reis.

Rio Ave e Vitória de Guimarães voltam a encontrar-se na primeira jornada do campeonato, também em Vila do Conde, agendada para 10 de agosto.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.