Governo confirma morte de português em acidente de viação em Angola



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


(Lusa) – O Governo confirmou hoje à Lusa a morte de um cidadão nacional em Angola vítima de um acidente de viação, adiantando que depois da autópsia serão realizadas as diligências para que o corpo possa ser transportado para Portugal.

"Confirma-se o falecimento do cidadão nacional em Angola. A ocorrência está a ser acompanhada pelo Consulado-Geral em Luanda que está a contactar com um amigo do nacional falecido que está a acompanhar o pai do cidadão", disse fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, acrescentando que, "após a realização da autópsia, serão realizadas as diligências para a emissão do alvará de trasladação".

Hoje, o Jornal de Notícias escreveu que o português Luís Vicente, gerente da empresa agrícola Angopri, tinha 28 anos e morreu num acidente de viação em Malanje, quando o carro em que seguia com mais outro ocupante se despistou depois de um pneu ter rebentado.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.