Período de Inscrições Aberto para Cursos de Língua Portuguesa no Luxemburgo, Bélgica e Países Baixos



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A Coordenação do Ensino Português no Luxemburgo, Bélgica e Países Baixos anunciou que o prazo de inscrições para os cursos de língua portuguesa do próximo ano letivo está aberto até 30 de abril. Renovações de inscrição podem ser feitas em coordenação com os professores atuais, enquanto as novas inscrições podem ser efetuadas online, localmente com os professores ou diretamente com a Coordenação de Ensino.

Os interessados podem consultar a página na Internet da Coordenação para verificar as localidades onde funcionam os cursos e as condições de frequência. Formulários de inscrição online estão disponíveis no site (https://portugaledu.lu/cursos-2/). Alternativamente, os alunos podem entrar em contato com professores locais de língua e cultura portuguesas ou com a Coordenação do Ensino Português no Luxemburgo, Bélgica e Países Baixos.

Em escolas do ensino regular no Luxemburgo e Bélgica, os alunos também receberão um impresso próprio para efetuar a inscrição, conforme a modalidade de ensino oferecida na escola que frequentam ou numa escola próxima da sua residência. 

Inscrições podem ser feitas através de um formulário online ou entregando a parte destacável do impresso, devidamente preenchido e assinado, ao professor titular ou diretamente à Coordenação do Ensino Português.

A Coordenação do Ensino Português no Luxemburgo, Bélgica e Países Baixos incentiva os interessados a se inscrever o mais breve possível, garantindo assim um lugar nos cursos desejados e aproveitando ao máximo as oportunidades de aprender e aprimorar o conhecimento da língua portuguesa.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.