Morreu Chefe Silva


Foto: SIC Notícias

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Hoje ao fim da tarde (15-10-2015) o Chefe Silva foi a enterrar na sua terra natal, Caldelas - Amares, local onde ele desejava viver os últimos dias de vida. O seu desejo não foi cumprido. Dizia-nos em Março de 2011 que "o Minho é metade da minha alma e metade do meu coração.

No Minho como muito bem, tal como em muitos locais do país, mas o Minho é sempre o Minho… É ao Minho que vou pelo Natal, pelos Santos, pela Páscoa e sempre que posso. É a minha terra. O Minho e a sua gente estão sempre no meu coração, mas Amares e Caldelas nem se fala… Devo confessar, que o que eu gostava mesmo, era de viver o resto da minha vida em Caldelas. Quando perguntamos o que impede de acabar os últimos dias de vida no Minho, fez silêncio e depois com uma indisfarçável tristeza no rosto respondeu… "é aqui que tenho os meus filhos e aqui é a vida deles, estou dividido" Faleceu ontem, dia 14 de Outubro na Póvoa da Galega - Mafra e foi sepultado hoje dia 15 em Caldelas - Amares.

Descanse em paz amigo Chefe Silva!

 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.