O CIR Vilarmourense está outra vez de luto



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


O Centro de Instrução e Recreio Vilarmourense está outra vez de luto. Agora foi um elemento dos órgãos dirigentes em funções. o Relator do Conselho Fiscal, que nos deixou.
O CARLOS PEDRO SERRO BARROCAS tinha apenas 45 anos de idade. Uma maldita “doença prolongada”, como sói dizer-se para fugir à assustadora palavra cancro, levou-o de entre nós. Faleceu no dia 10, no Hospital Distrital de Viana do Castelo, após grande sofrimento, e foi a enterrar no dia 11, no Cemitério de Vilar de Mouros.
O CIRV ficou mais pobre e a freguesia também, já que perdeu um homem bom, profundamente humilde, mas com grande valor e sempre disponível para ajudar quantos se lhe dirigiam a solicitar os seus préstimos.
É assim a vida. Não conhece a palavra justiça e castiga, quantas vezes, quem menos merece.
A foto que se junta foi tirada no bar junto ao Palco do Casal, na última atuação do Lés a Lés em Vilar de Mouros, na Festa da Sra da Peneda, em 2013.
Os teus companheiros dos órgãos dirigentes da associação, os teus familiares e os muitos amigos que soubeste granjear ao longo da vida, vão recordar-te para sempre.
Obrigado por tudo, Pedro.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.