Covid-19: Lusíadas Saúde inicia serviço de vídeo consultas a partir de segunda-feira



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A Lusíadas Saúde vai passar a realizar vídeo consultas, a partir de segunda-feira, para evitar deslocações não essenciais de doentes aos 12 hospitais e clínicas da empresa em Portugal, foi hoje anunciado.

“Face aos atuais constrangimentos e medidas para a prevenção do contágio de covid-19, a Lusíadas Saúde vai lançar um novo serviço que permite aos médicos realizar consultas através de vídeo e evitar as deslocações não essenciais dos doentes às unidades do grupo”, refere a empresa, num comunicado hoje divulgado.

O serviço de consultas médicas ‘online’ estará disponível “em todas as unidades do grupo no Norte, Grande Lisboa e Algarve, já a partir de dia 23 de março [segunda-feira] e de forma progressiva”.

A Lusíadas Saúde esclarece que as vídeo consultas “serão faturadas ao valor acordado para as consultas de especialidade presenciais”. “Para os clientes beneficiários de seguros e subsistemas de saúde que ainda não contrataram este novo serviço de vídeo consulta, vão poder aceder a este serviço ao valor de tabela contratado para a consulta presencial”, lê-se no comunicado.

O agendamento deste novo serviço de consultas “é assegurado pelo Contact Center da Lusíadas Saúde”.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.