Quarto dia de buscas por homem desaparecido no rio Minho começa em Melgaço



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Monção, Viana do Castelo, 13 fev (Lusa) - As buscas para encontrar um homem desaparecido na madrugada de domingo no rio Minho, em Monção, terminaram hoje sem sucesso e vão ser retomadas na quarta-feira, às 09:00, em Melgaço, disse à Lusa o capitão do porto de Caminha.

Pedro Miguel Costa adiantou que, na quarta-feira, quarto dia de buscas pelo homem de 56 anos, "vão ser empenhadas duas embarcações, uma da Polícia Marítima (PM) de Caminha e outra da Comandancia Naval do rio Minho".

"Trata-se de um patrulha conjunta nas duas margens do rio internacional, a realizar a partir de Melgaço, incidindo em áreas que já tinham sido batidas anteriormente, mas sem resultados", explicou o capitão do porto e comandante da PM de Caminha, em Viana do Castelo.

Por via terrestre, as buscas contarão com a participação de operacionais das corporações de bombeiros voluntários do distrito de Viana do Castelo".

As buscas tiveram início no domingo, em Messegães, Monção, após o alerta, dado às 12:42, por familiares do homem.

As operações centraram-se nas imediações da pesqueira, uma estrutura usada na pesca à lampreia, onde o homem terá caído ao rio.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.