Suspeito de assaltar taxistas fica em prisão preventiva



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Lusa - Um homem ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido na quarta-feira em Lisboa, por suspeita de assaltar taxistas com recurso a uma faca, informou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

Em comunicado, o Cometlis explica que o homem, de 30 anos, é suspeito de ameaçar e roubar os taxistas depois das corridas, recorrendo a uma faca de cozinha, o que lhe terá rendido um total de 300 euros em dinheiro e um telemóvel avaliado em 330 euros.

"No dia da detenção o suspeito foi detetado pelos polícias no momento em que pediu nova corrida de táxi. Veio a abandonar a viatura, já com esta em movimento e fugiu a pé. Tinha consigo uma faca e com esta tentou evitar a sua detenção e coagir os polícias de investigação criminal", refere a nota do Cometlis.

Este homem, já com antecedentes criminais, pela prática do mesmo tipo de crime, foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.