Vítimas mortais em acidente na Mealhada são dois homens e uma mulher



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Lisboa, 28 ago (Lusa) - As vítimas mortais que resultaram do acidente de viação na segunda-feira no nó da Mealhada da Autoestrada do Norte (A1) são dois homens e uma mulher, indicou hoje à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

As operações de desencarceramento foram concluídas cerca da 01:00, adiantou a mesma fonte.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, estão confirmados três mortos e seis feridos ligeiros, assistidos no local.

Uma das vítimas mortais seguia no veículo pesado e as outras duas numa carrinha. Segundo o INEM, os seis feridos ligeiros recusaram transporte para o hospital.

O acidente, cujo alerta foi dado às 18:13, ocorreu no distrito de Aveiro, no nó da Mealhada da A1. No local, cerca da 01:00, estavam 17 viaturas e 42 operacionais, entre bombeiros, elementos das GNR, Brisa e INEM.

A circulação de trânsito permanecia cortada no sentido sul-norte e estava a ser desviada para uma vias do sentido oposto, continuando a decorrer as operações de remoção das viaturas envolvidas na colisão.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.