Dois mortos e um ferido grave em despiste numa ravina no Porto Moniz



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Dois mortos e um ferido grave perfazem o balanço de um despiste ocorrido hoje no Porto Moniz, depois de a viatura em que seguiam ter caído numa ravina, de uma altura superior a 100 metros, confirmou fonte do município.

O acidente ocorreu na zona do Ribeiro da Cruz, na freguesia das Achadas da Cruz, localizada entre a Ponta do Pargo e o Porto Moniz, neste concelho do norte da ilha da Madeira.

O ferido grave foi transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. As vítimas têm todas cerca de 20 anos e residência na Ponta do Pargo.

A mesma fonte disse à Lusa que, das vítimas mortais, uma "ficou encarcerada e outra foi projetada”.

O alerta foi dado pelo pai de uma das vítimas, que “estava a acompanhar o trajeto da viatura do filho por GPS”.

Participaram na operação de socorro e resgate meios das corporações dos bombeiros de São Vicente e Porto Moniz e da Calheta, apoiados pelo helicóptero do Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira.

A Lusa contactou as corporações envolvidas no resgate, que recusaram facultar informações, alegando não estarem autorizadas, e também não foi possível chegar à fala com responsáveis do Serviço Regional de Proteção Civil.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tony Da Silva
Author: Tony Da SilvaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.