Português morre num estaleiro de obras em Bruxelas



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


(In Notícias ao Minuto) - Um emigrante português de 35 anos faleceu esta segunda-feira, por volta das 15h, num estaleiro de obras do hotel Sheraton na rua Place Rogier, em Bruxelas, na Bélgica.

Um emigrante português de 35 anos faleceu esta segunda-feira, por volta das 15h, num estaleiro de obras do hotel Sheraton na rua Place Rogier, em Bruxelas, na Bélgica.

Segundo a rádio belga RTBF, o homem natural de Famalicão, trabalhava para uma empresa subcontratada pela CIT Blaton (uma empresa de construção).

De acordo com que apurou aquela rádio, o homem caiu de um andaime situado entre o 25º e o 31º piso para uma plataforma situada no 3º andar do hotel no qual estava a trabalhar.

Citado pelo mesmo meio, o porta-voz dos serviços de emergência belgas (Siamu), Walter Derieuw, afirma que "o trabalhador caiu de uma plataforma no terceiro andar, entre dois prédios". Confirma ainda que: "Infelizmente não sobreviveu".

O acidente está agora a ser investigado, sendo que segundo o porta-voz,  "como se trata de um acidente de trabalho que levou à morte de uma pessoa, agora deve ser feita uma investigação pelo Ministério Público”.

Ainda ao meio belga a empresa CIT Blaton confirmou, através de um responsável, que as equipas que estavam no local estão em estado de choque.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tony Da Silva
Author: Tony Da SilvaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.