PS Alto Minho, arrancou em Ponte de Lima



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A Federação do PS de Viana do Castelo, arrancou ontem domingo, a campanha eleitoral para as legislativas de 30 do corrente mês, na vila de Ponte de Lima.

O momento iniciou-se pelas 11,00 h na Praça de Camões, com a presença dos candidatos pelo círculo eleitoral, e antigos e actuais presidentes das Câmara Municipais socialistas do distrito: Viana do Castelo (José Maria Costa e Luís Nobre), Ponte da Barca (Vassalo Abreu), Vila Nova de Cerveira (José Manuel Carpinteira), Caminha (Valdemar Patrício e Miguel Alves), Valença (José Manuel Carpinteira) e Melgaço.

Deste último município usou da palavra o antigo líder e dirigente nacional socialista, Rui Solheiro, enaltecendo o trabalho que seus pares de edilidades vizinhas em consonância com os deputados e governo de António Costa, têm realizado na região, e o colega José Maria Costa, antigo Presidente da CIM (Comunidade Intermunicipal) do Alto Minho. Seguiu-se o panegírico do autarca caminhense, em nome da Federação, elencando intervenções no progresso nacional e regional a vários níveis.

Encerrou o acto o cabeça de lista pelo Alto Minho, Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, natural de Paredes de Coura, que salientou igualmente as intervenções do governo no Alto Minho, ao nível da sua tutela, acessibilidades, emprego e ambiente, pelo que é necessária nova aposta no PS e António Costa no leme.

Recorde-se, que a militância rosa por terras limianas, apresenta na lista de candidatos do distrito a S. Bento, o psicólogo José Pedro Armada.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.