Morreu a rainha do rock n' roll. Tina Turner tinha 83 anos



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Correio da Manhã e Lusa - Ficou conhecida pela presença em palco e por uma série de êxitos, incluindo "The Best", Proud Mary e "Private Dancer"

A cantora Tina Turner morreu esta quarta-feira, aos 83 anos, em casa em Kusnacht, na Suíça.

A notícia foi avançada pelo porta-voz da cantora, através de um comunicado. "Tina Turner, a Rainha do Rock'n Roll, morreu hoje pacificamente aos 83 anos, após uma longa doença, em casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um modelo a seguir", pode lêr-se no comunicado, citado pela Sky News. "Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo", acrescentou ainda.

Tina Turner, nasceu nos Estados Unidos, e foi uma das cantoras de rock mais amadas, conhecida pela sua presença em palco e por uma série de êxitos, incluindo The Best, Proud Mary, Private Dancer e What's Love Got to Do With It.

Começou a carreira nos anos 50. A fama chegou pela primeira vez ao lado do ex-marido Ike Turner, com a clássica música 'River Deep, Mountain High' no seu repertório e com discos de sucesso nas décadas de 1960 e 70. 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tony Da Silva
Author: Tony Da SilvaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.