PJ faz buscas em Caminha por fraude de 9 milhões



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


No âmbito de uma investigação por fraude na obtenção de subsídio, fraude fiscal qualificada e branqueamento no valor aproximado de nove milhões a Polícia Judiciária realizou buscas em Caminha, mas também em Guimarães e outras cidades no norte de Portugal.

As buscas aconteceram , uma em escritório de advogado e as demais em habitação e em empresas.

A investigação abrange projetos de investimento de fundos no quadro do Acordo de Parceria Portugal 2020”, refere o comunicado da PJ..

A Polícia Judiciária em comunicado fez saber  que através da Diretoria do Norte, no âmbito de inquérito titulado pelo Ministério Público, procedeu à realização de seis buscas dirigidas à obtenção de elementos de prova por crimes de fraude na obtenção de subsídio, fraude fiscal qualificada e branqueamento, no valor aproximado de nove milhões de euros.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.