Mercado Municipal de Caminha é demolido já em Novembro



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Mercado Municipal de Caminha é demolido já em Novembro Segundo comunicado divulgado pela autarquia de Caminha, “os trabalhos preparatórios para a implantação do Mercado Municipal provisório que albergará os comerciantes que se encontram no actual mercado.

Na sua nota o município, ainda, refere que “a instalação dos módulos será concretizada na praça Pontault-Combault, em frente ao Mercado actual, entre o casario a nascente e o arruamento a poente, ocupando quer a via de circulação interior quer a zona de estacionamento existente entre as casas de banho públicas a norte e a rua Lino Felgueiras da Silva a sul.

Para dotar estes módulos com abastecimento de água e saneamento torna-se necessário proceder a trabalhos que levarão à suspensão temporária de trânsito exceto para moradores e cargas e descargas ao Mercado provisório na praça Pontault-Combault, entre o casario a nascente e o arruamento a poente (prolongamento da rua da Trincheira) e entre as casas de banho públicas a norte e a rua Lino Felgueiras da Silva a sul, entre o dia 15 de Outubro do corrente ano até ao final da obra”.

A obra do novo Mercado Municipal de Caminha corresponde a um investimento superior a 600 mil euros.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.