A requalificação da marginal de Caminha é «irreversível»



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A requalificação da marginal de Caminha é «irreversível»

A requalificação da marginal de Caminha, tem vindo a perdurar no tempo … Agora, e segundo o actual executivo socialista, a mesma é « irreversível».

Após a modernização do cais da rua ou dos pescadores, foi aprovada uma candidatura a fundos comunitários, de 500 mil euros, para a construção de uma via de circulação para peões e bicicletas na marginal do concelho.

A dita via vai ligar a zona do Estaleiro do Quintas ao local onde está o Posto náutico, promovendo assim o modo de circulação pedonal e ciclável e dessa forma reduzir as emissões de gases com efeito estufa e reduzir o consumo energético no domínio da mobilidade urbana.

«É mais um passo crucial para a qualificação da marginal de Caminha, com claras vantagem ao nível da melhoria do espaço público e que vem dar condições às muitas pessoas que já utilizam esta zona para caminhadas e para passeios em bicicleta», sublinha o município caminhense. 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.