Águas do Alto Minho corrige 15 mil erros e retoma facturação



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


As reclamações foram muitas ao ponto de a empresa Águas do Alto Minho ter suspendido o envio de facturas, e esclareceu que tal se deveu a erros que resultaram do processo de agregação das sete bases de dados diferentes dos municípios que integram a parceria do Alto Minho num sistema único de faturação".

Tivemos acesso a uma família com um agregado familiar de 3 pessoas que estaria a pagar 50€ de água e agora recebeu uma nota de crédito no valor de 11€. A factura de Março chegará à casa dos utentes que receberão também uma carta de esclarecimento.

Recordar que a empresa Águas do Alto Minho empresa de gestão do serviço de água e saneamento, opera em Viana do Castelo, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Caminha, Paredes de Coura, Vila Nova de Cerveira e Valença. e foi alvo de inúmeras críticas e do descontentamento da população pelos valores exorbitantes que estariam a ser cobrados.

A população está há três meses sem receber a conta da água para pagar.
"A Águas do Alto Minho informa que já estão regularizados os erros identificados na faturação emitida no início da atividade e que está agora a retomar o processo de faturação, com a emissão da fatura relativa à prestação de serviços de fornecimento de água, saneamento e resíduos.

 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.