MUNICÍPIO DE CAMINHA GARANTE MAIS 2 MILHÕES DE EUROS PARA SANEAMENTO



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


As 6 candidaturas apresentadas pela Câmara Municipal de Caminha para construção de nova rede de saneamento e renovação das redes de água em diversas freguesias do concelho, foram aprovadas.

O financiamento é superior a 2 milhões de euros que “serão distribuídos por três obras em Moledo, rede de saneamento de Felo; rede de saneamento de Águas de Enfrói e rede de abastecimento de água também em Águas de Enfrói duas. Obras em Venade e Azevedo, rede de saneamento no Lugar do Castanheirinho em Venade e rede de saneamento em Azevedo e por uma obra muito importante na freguesia de Âncora, rede de saneamento de Lage e Laboradas”, anunciou em nota.

O actual líder socialista do município caminhense, Miguel Alves, salienta que esta é já a segunda vaga de investimento no círculo urbano da água que fazemos neste segundo mandato e ainda só vamos a meio. Sei bem que estas são obras difíceis enquanto decorrem porque trazem muitos incómodos e que são obras invisíveis depois de terminadas porque a infraestrutura fica enterrada, mas são obras fundamentais para as pessoas, para a sua qualidade de vida e para a sustentabilidade ambiental do concelho de Caminha”.

Segundo se avança no âmbito do saneamento Caminha está a investir neste momento 3 milhões de euros aos quais se somam mais 2 milhões garantidos agora.
Miguel Alves destaca que “Podíamos fazer dezenas de obras de encher o olho mas escolhemos fazer obras que criam infraestrutura. Ainda há obra para fazer, mas esta era prometida

 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.