
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
8 de Agosto, pelas 10.00 horas, é a data em que foi marcada uma manifestação contra a empresa Águas do Alto Minho. O protesto está previsto realizar-se em simultâneo em frente às câmaras dos sete municípios que integram a a empresa.
O grupo de cidadãos que encabeça esta iniciativa é o mesmo que promoveu uma petição pelo fim da Águas do Alto Minho que foi assinada por mais de 8 mil subscritores.
Pretende-se a dissolução da referida empresa que abastece aqueles 7 municípios.
Desde o início de actividade, em Janeiro deste ano, tem estado envolta em polémica tendo mesmo a empresa interrompido o envio de facturas devido a 15 mil erros de facturação. Agora as facturas começam a chegar à casa dos consumidores, mas nas redes sociais alguns consumidores que já receberam as faturas de março dizem que os erros permanecem.
Recordar que as Águas do Alto Minho é detida em 51% pela Águas de Portugal e em 49% por sete municípios do distrito de Viana do Castelo, como seja: Arcos de Valdevez, Caminha , Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Vila Nova de Cerveira, Melgaço e Viana do Castelo.
Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades