USOU ARMA BRANCA PARA MATAR CUNHADO



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Eram cunhados e amigos. Viviam na mesma casa. Ambos naturais de Cerva, no Concelho de Ribeira de Pena. Tudo parecia estar conforme, até ao dia fatídico de uma discussão, de um insulto e de um lancinante golpe, que viria a tirar a vida ao Cândido da Silva Carreira, de 61 anos,  o mesmo que alojava o seu assassino; usando de arma branca desferiu-lhe os golpes fatais! Transportado de urgência para o hospital, o português que vivia na Bélgica há longos anos viria a sucumbir aos graves ferimentos de que foi vítima.

Há dias assim, dramáticos. Há horas do diabo, como se costuma dizer. Assim, o dia 23 de Abril, ainda antes do meio-dia ficou ensombrado, face a uma contenda inútil, mas de teor trágico. A polícia local tomou conta da ocorrência e depressa realizou a captura do suspeito. Que aguarda instruções judiciais.

Após os procedimentos legais e de conformidade, o malogrado Cândido foi a sepultar, esta segunda feira, 4 de Maio, no cemitério de Scharbeek, em Bruxelas.

LusoProduções, que já tinha dado a notícia deste drama no seio da Comunidade portuguesa, reitera e apresenta as suas condolências à família. Descanse em paz.

Português morre após ser esfaqueado em Schaerbeek

Luso.eu - Jornal das comunidades
António Fernandes
Author: António FernandesEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.