Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Cabo Verde: Wet Bed Gang de Portugal encerra a 35ª edição do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas, em São Vicente.
No último dia do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas, a banda portuguesa Wet Bed Gang foi o último a atuar no palco do certame que aconteceu na ilha de São Vicente, nos dias 9, 10 e 11 de agosto.
A noite contou ainda com Yasmine, Lonny Johnson e Ricky Man de Cabo Verde e o seu convidado especial Djodje.
A edição deste ano que homenageou os mindelenses - a população de São Vicente - contou igualmente com artistas como Vasco Martins e o filho Vamar Martins, Grace Évora, Beto Dias, Suzana Lubrano, Ceuzany, Cremilde Medina, Djocy Santos e o grupo de Rap de São Vicente, Skillz Muviment.
No palco da Baía atuaram ainda artistas e bandas estrangeiros como Tabanka Djaz de Guiné-Bissau, Ky-Mani Marley de Jamaica, Ludmila do Brasil, Deejay Telio de Angola e Davido de Nigéria.
Baía das Gatas local de confluência de são-vicentinos, ilhas, diáspora (emigrantes) e turistas de vários quadrantes, é nos três dias de agosto de cada ano, o ponto de convívio à beira-mar, num festival onde os festivaleiros deram mais uma vez prova do bom conviver vibrando com os artistas presentes na edição 2019, que agora termina sendo que os artistas participantes, com saudades vão dizendo até já Baía das Gatas.