
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
LusoProdutions, o jornal que se dedica à promoção e ao incentivo junto da comunidade portuguesa, na sua diversidade cultural e social, foi ao encontro do Duo Natália&Bryan, que promove e realiza concertos de música para dançar.Conhecidos e apreciados pela comunidade portuguesa, aceitaram responder às nossas perguntas, o que muito nos honra. Vamos ficar a conhecer melhor este dueto presente em tantos eventos culturais, em festas e animação popular.
Merecem o nosso apoio e carinho, quando sabemos que é preciso conciliar vida familiar e profissional, com esta exigente actividade, sobretudo em longas noites festivas.
Deixamos aqui o nosso reconhecimento e disponibilidade.
E agradecemos à Natália e Bryan a amabilidade que tiveram na prontidão e cedência desta entrevista. Muitos parabéns a ambos e votos de muitos sucessos.
Entrevista, Natália Santos & Bryan
LusoProdutions - A comunidade portuguesa na Bélgica já se habituou às vossas actuações com a qualidade e a variedade das músicas para dançar; digam-nos como tudo começou e quais os vossos objectivos para o futuro?
Natália&Bryan - Temos um bom contacto com a comunidade Portuguesa que penso gostam bastante do nosso reportório bastante variado. Já estamos juntos há alguns anos. Primeiro começamos com vários elementos onde eramos conhecidos pelo nome NOVO SOM. Mas infelizmente hoje somos apenas dois, pois neste meio musical torna-se muito complicado poder gerir um grande grupo. Mas cá estou eu e o Bryan já passaram 8 anos que trabalhamos juntos e esperamos continuar. E projectos para o futuro não faltam.
LP - As vossas prestações e animação musical incidem, sobretudo junto e para da comunidade portuguesa na sua diversidade associativa e social; Qual é a vossa visão e sentimento em relação a esta mesma comunidade?
N&B - A nossa visão em relação á comunidade Portuguesa é fantástica. Em qualquer parte que actuamos somos sempre bem recebidos.
LP -As vossas actuações limitam-se à comunidade portuguesa ou também participam em eventos organizados pela sociedade de acolhimento? Há diferenças na forma de tratar e de acolher?
N&B - As nossas atuações não se limitam apenas ao público Português. Gent , Liége,Bruge são associações onde a maioria são belgas que falam português admiravelmente bem.
LP - Qual é o vosso sentimento quando reparam que o público aprecia e participa, também através dos aplausos?
N&B - Bom muito.
LP -Como conseguem harmonizar vida familiar e profissional com esta actividade que exige concentração e muito trabalho?
N&B - O meu lema: acreditar é vencer. Não é fácil mas quando se gosta…
LP -Têm alguma mensagem em particular para deixar ao vosso público, aos vossos seguidores/fãs e admiradores?
N&B - Nunca deixem de ter orgulho de ser Portugueses.
Vocês são a nossa força. Tenho muito orgulho dos nossos fãs e amigos. Amigos sinceros que gosto e só quero dar-lhes o que eles em troca nos dão: carinho.