May 26, 2024

Montenegro esta condenado…

Mar 29, 2024 Hits:1420 Opinião

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:700 Opinião

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1372 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:2659 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:378 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:564 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:571 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1541 Opinião

Putin diz que responsáveis por ataque "bárbaro" foram detidos a caminho da Ucrânia



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


O Presidente russo, Vladimir Putin, condenou hoje o ataque terrorista "bárbaro" de sexta-feira em Moscovo, cujos responsáveis disse terem sido detidos quando fugiam para a Ucrânia.

"Dirigiam-se para a Ucrânia onde, segundo dados preliminares (dos investigadores), foi preparada uma 'janela' para que atravessassem a fronteira", acusou.

Sem especular sobre a autoria do ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, Vladimir Putin disse ainda, num discurso televisivo, que "todos os autores, organizadores e aqueles que cometeram este crime receberão uma punição bem merecida e inevitável, sejam quem forem e independentemente de quem os tenha enviado".

“Um destino desastroso aguarda os terroristas, assassinos e feras, que não têm e não podem ter nacionalidade: vingança e esquecimento. Eles não têm futuro”, assegurou.

O Presidente russo afirmou também que espera cooperar com todos os países que estejam dispostos a “unir forças na luta contra o inimigo comum, o terrorismo internacional em todas as suas manifestações”.

O responsável decretou dia de luto nacional no domingo pelo “massacre sangrento”.

Pelo menos 115 pessoas morreram no ataque de sexta-feira a uma sala de concertos nos arredores do Moscovo, reivindicado pelo Estado Islâmico (EI), anunciou hoje a Comissão de Investigação.

O atentado, que os meios de comunicação social russos começaram a noticiar por volta das 20:15 de Moscovo (17:15 em Lisboa), foi levado a cabo por vários indivíduos armados na Crocus City Hall, uma sala de espetáculos situada em Krasnogorsk, nos arredores da capital russa, informou a AFP.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 287 guests and no members online