
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Lusa - A GNR deteve na quarta-feira um homem suspeito de furto no interior de residência em Loulé, no Algarve, anunciou hoje o Comando Territorial de Faro daquela força de segurança.
O detido tem 43 anos e foi identificado na sequência de diligências realizadas por elementos da Investigação Criminal da GNR de Loulé após uma denúncia por furto, precisou a força de segurança num comunicado, sublinhando que, além da detenção, foi possível recuperar “todos os objetos acabados de furtar, bem como outros que se suspeita de serem provenientes de outros furtos”.
Entre os objetos apreendidos estão dois computadores portáteis, uma máquina fotográfica, três telemóveis, quatro relógios, uma consola de videojogos, diversas peças em ouro - anéis, fios e pulseiras -, um leitor de música, um “trolley” de viagem utilizado na ocultação e transporte dos objetos furtados, oito plantas de canábis e 1.600 euros em numerário, revelou a GNR.
A mesma fonte frisou que o detido “já cumpriu 11 anos de prisão por crimes contra o património e tráfico de estupefacientes”.
Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades