September 20, 2024

Montenegro esta condenado…

Mar 29, 2024 Hits:1805 Opinião

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:1043 Opinião

PÁSCOA DE BENEVOLÊNCIA…

Mar 25, 2024 Hits:1036 Crónicas

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1680 Opinião

Touradas: prática cultur…

Mar 16, 2024 Hits:1155 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:3153 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:504 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:758 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:729 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1733 Opinião

Taxistas mantêm protesto e querem intervenção de Costa



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


(Lusa) – Os taxistas reunidos em protesto pelo quarto dia consecutivo vão manter a paralisação, depois de uma reunião hoje com o chefe da Casa Civil do Presidente da República, e querem a rápida intervenção do primeiro-ministro.

Depois de ter sido recebida em Belém, a delegação de representantes dos taxistas, encabeçada pelos presidentes da ANTRAL, Florêncio de Almeida, e da Federação Nacional do Táxi, Carlos Ramos, entregou uma carta no gabinete do primeiro-ministro no Terreiro do Paço, em Lisboa, a pedir uma intervenção com urgência para resolver as suas reivindicações.

Comunicaram depois aos seus associados concentrados nos Restauradores, em Lisboa, o resultado do encontro com o chefe da Casa Civil do Presidente da República e a continuação do protesto "até que haja uma solução".

À agência Lusa, Carlos Ramos explicou que é necessária uma intervenção urgente do primeiro-ministro, António Costa, e afirmou não quererem a participação nem do ministro nem do secretário de Estado do Ambiente, porque estes dois governantes "são o problema e não a solução".

As associações de taxistas que hoje foram recebidas no Palácio de Belém não fizeram declarações no final, remetendo-as para um momento posterior, o que aconteceu depois na Praça dos Restauradores.

A reunião com o chefe da Casa Civil do Presidente da República durou cerca de 50 minutos e no final os taxistas, que chegaram a Belém em táxis escoltados pela polícia, disseram aos jornalistas que qualquer declaração só após comunicarem aos restantes taxistas o resultado do encontro.

Os taxistas estão em protesto desde quarta-feira, com concentrações em Lisboa, Porto e Faro, contra a entrada em vigor, em 01 de novembro, da lei que regula as quatro plataformas eletrónicas de transporte em veículos descaracterizados que operam em Portugal – Uber, Taxify, Cabify e Chauffeur Privé.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 258 guests and no members online