Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
O tempo difícil que o sector da restauração atravessa, obrigou a alterar hábitos dos restaurantes, numa tentativa de melhor servir os seus clientes, e manter a ligação para com os mesmos e outros.
Assim, depois de pratos típicos do concelho e região terem avançado com um serviço take away, também a cozinha internacional, neste caso confecção de pizzas, também há exemplo na vila de Ponte de Lima.
A aposta nesse tipo de cozinha italiana foi do conhecido pizzaolo Orlando (Fofinho), proprietário da mais antiga pizzaria do centro histórico da sede do concelho, voltada ao rio Lima.
O serviço de compra e levar para casa está disponível toda a semana, de segunda a domingo, excluindo o almoço do primeiro dia, com uma selecção de pizzas: Havai, calzone, Beira Rio, marguerita, especial de alho, vegetariana, mista, regina, do campo, etc.
Mas, Orlando (Fofinho) é um artista na confecção e descoberta de novos sabores através da combinação de ingredientes e outros segredos.
Assim, depois da pizza (de carne) minhota e a de lampreia, estão em testes a Quase Perfeita, a lançar por alturas da Páscoa, e a especial, esta ainda apenas com um teste.