
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
O lugar de terceiro melhor, garantiu continua rem prova! E acabou por resultar em mais empates, prolongamentos e até tiros ao alvo, nos penaltis. Força, sorte e engenho… Tudo junto, com o apoio de todos. Primeiro a grande e organizada Croácia. Depois o País de Gales! Dois jogos dificeis, mas bem conseguidos. O mais importante era passar à fase seguinte. E estamos na final!
Que dirão agora os nossos detratores e outros estouvados criticos? Que continua a ser "dégueulasse"? Enterraram a cabeça, desapareceram, desandaram! Outros terão de trazer o elogio, o bom senso e a estima.
A nossa selecção, com erros, pois quem os não tem? Mas também com muito mérito está preparada para a desforra! Venha quem vier… O ideal seria, cruzar o jogo com a França e ganhar! Quem não se recorda da final de 1984? Chegou o momento, não da vingança, mas antes de fazer justiça, jus ao talento lusitano! Eu acredito… Mas se não for a França, pois que venha a Mannschat, essa máquina alemã… Temos tudo para levar o troféu, que nos fará ir ao céu e voltar à terra! Com garra e vontade de vencer! Num querer colectivo, sem barreiras nem limites!
Queremos a imprensa a ter que escrever e dizer: Portugal - Campeão da Europa 2016