
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
O Centro de Instrução e Recreio Vilarmourense está outra vez de luto. Agora foi um elemento dos órgãos dirigentes em funções. o Relator do Conselho Fiscal, que nos deixou.
O CARLOS PEDRO SERRO BARROCAS tinha apenas 45 anos de idade. Uma maldita “doença prolongada”, como sói dizer-se para fugir à assustadora palavra cancro, levou-o de entre nós. Faleceu no dia 10, no Hospital Distrital de Viana do Castelo, após grande sofrimento, e foi a enterrar no dia 11, no Cemitério de Vilar de Mouros.
O CIRV ficou mais pobre e a freguesia também, já que perdeu um homem bom, profundamente humilde, mas com grande valor e sempre disponível para ajudar quantos se lhe dirigiam a solicitar os seus préstimos.
É assim a vida. Não conhece a palavra justiça e castiga, quantas vezes, quem menos merece.
A foto que se junta foi tirada no bar junto ao Palco do Casal, na última atuação do Lés a Lés em Vilar de Mouros, na Festa da Sra da Peneda, em 2013.
Os teus companheiros dos órgãos dirigentes da associação, os teus familiares e os muitos amigos que soubeste granjear ao longo da vida, vão recordar-te para sempre.
Obrigado por tudo, Pedro.