Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Correio da Manhã e Lusa - Ficou conhecida pela presença em palco e por uma série de êxitos, incluindo "The Best", Proud Mary e "Private Dancer"
A cantora Tina Turner morreu esta quarta-feira, aos 83 anos, em casa em Kusnacht, na Suíça.
A notícia foi avançada pelo porta-voz da cantora, através de um comunicado. "Tina Turner, a Rainha do Rock'n Roll, morreu hoje pacificamente aos 83 anos, após uma longa doença, em casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um modelo a seguir", pode lêr-se no comunicado, citado pela Sky News. "Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo", acrescentou ainda.
Tina Turner, nasceu nos Estados Unidos, e foi uma das cantoras de rock mais amadas, conhecida pela sua presença em palco e por uma série de êxitos, incluindo The Best, Proud Mary, Private Dancer e What's Love Got to Do With It.
Começou a carreira nos anos 50. A fama chegou pela primeira vez ao lado do ex-marido Ike Turner, com a clássica música 'River Deep, Mountain High' no seu repertório e com discos de sucesso nas décadas de 1960 e 70.