Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
O Movimento – 51, coligação independente de Ponte de Lima ás autárquicas do próximo domingo 26 do corrente, inaugurou ontem ao final da tarde, a sua sede de campanha.
O local de trabalho situa-se em pleno centro histórico, na Rua Beato Francisco Pacheco, 12 (Dentro da Vila), a dois passos dos Largos de Camões e de S. João.
No acto, participaram alguns dos candidatos aos órgãos autárquicos, designadamente: o mandatário, advogado Filipe Viana e a líder ao município, a enfermeira Joana Quintela Alves; os cabeças de lista ás Juntas das vilas de Arcozelo e Arca-Ponte de Lima, respectivamente Arnaldo Vieira e António Sousa, este último acompanhado dos seus pares imediatos: Aníbal Moreira, Beatriz Silva e Armando Melo (Rôla); o da assembleia municipal, Alípio Barbosa e outros concorrentes.
Deste modo, três forças políticas candidatas, têm agora os seus centros de trabalho pelo centro cívico da sede do concelho: o CDS/PP, de Vasco Ferraz, e o Vira Milho, de Gaspar Martins, e desde ontem, recordemos, o M 51.
Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades