
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Subsídios aos deputados das regiões autónomas. Quando vemos deputados a devolverem as verbas indevidamente recebidas, só podemos retirar uma única conclusão. SABIAM O QUE ESTAVAM A FAZER, e que estavam a pôr a 'mão na massa'!
Todos aqueles que receberam as ditas verbas, ou seja o NOSSO DINHEIRO, façam-nos um favor e poupem-nos a estas tristes novelas. RENUNCIEM AO LUGAR DE DEPUTADO, porque RETORNAR O DINHEIRO INDEVIDAMENTE RECEBIDO NÃO CHEGA!! Confesso que faz-me uma enorme confusão, até o presidente do PS e líder da bancada parlamentar socialista Carlos César, estar envolvido neste tipo de situações.
É GRAVE e de uma vez por todas nós portugueses exigimos transparência e honestidade a todos aqueles que afinal fomos nós que elegemos. Para dentro do PSD, pergunto agora, por onde andam todos aqueles que ainda há 2 meses andavam a tentar 'cruxificar' o líder democraticamente eleito Dr Rui Rio?
Por onde andam todos aqueles que andavam a atacar de forma encapotada o vice-presidente Salvador Malheiro?
Por onde andam todos aqueles que ainda há semanas lincharam em praça pública e fizeram cair o ex Secretário- geral Feliciano Barreiras Duarte? Por onde andam todos aqueles que se dizem defensores da honestidade, mas não passam de 'carneiros' que nem do próprio rebanho sabem cuidar?
Por último uma palavra de apreço à deputada e vice-presidente da bancada parlamentar do PSD Rubina Berardo, por considerar que não era ético acumular dois subsídios de mobilidade ( 500 euros semanais ) e ter optado por não pedir o reembolso.
Ainda bem que são só casos pontuais, ainda temos muita gente honesta em todos os partidos políticos.