Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
As reclamações foram muitas ao ponto de a empresa Águas do Alto Minho ter suspendido o envio de facturas, e esclareceu que tal se deveu a erros que resultaram do processo de agregação das sete bases de dados diferentes dos municípios que integram a parceria do Alto Minho num sistema único de faturação".
Tivemos acesso a uma família com um agregado familiar de 3 pessoas que estaria a pagar 50€ de água e agora recebeu uma nota de crédito no valor de 11€. A factura de Março chegará à casa dos utentes que receberão também uma carta de esclarecimento.
Recordar que a empresa Águas do Alto Minho empresa de gestão do serviço de água e saneamento, opera em Viana do Castelo, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Caminha, Paredes de Coura, Vila Nova de Cerveira e Valença. e foi alvo de inúmeras críticas e do descontentamento da população pelos valores exorbitantes que estariam a ser cobrados.
A população está há três meses sem receber a conta da água para pagar.
"A Águas do Alto Minho informa que já estão regularizados os erros identificados na faturação emitida no início da atividade e que está agora a retomar o processo de faturação, com a emissão da fatura relativa à prestação de serviços de fornecimento de água, saneamento e resíduos.
Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades