Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
A Câmara Municipal de Caminha avança em nota que “o concurso para a construção do novo Mercado Municipal de Caminha deverá ser lançado já no próximo mês”.
Este é um processo que já se arrasta no tempo, mas a garantia surge agora e coloca um fim a um processo “doloroso” que este Executivo conseguiu ultrapassar e a um equipamento desadequado, que é provisório há cerca de quatro décadas”, salientou Miguel Alves, presidente do município de Caminha.
Recordar que em tempos foi avançado um concurso de ideias para a reabilitação do Mercado municipal e, segundo avançou em tempos o actual executivo “esta era uma recuperação low-coat”. Esta construção de um mercado completamente novo esteve prevista no projeto de requalificação de toda a marginal de Caminha no âmbito da Polis. Mas, arrastou-se ao longo dos tempos ... Será desta?!
Segundo referiu o líder socialista Miguel Alves, Caminha vive um período “neofontismo. A dinâmica é também acompanhada pelo crescente aumento da procura turística e pela busca de novas respostas a vários níveis, que permitam compatibilizar a nova realidade.
Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades