Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Os vereadores da coligação o concelho em primeiro em nota de imprensa acusam e alertam que no concelho de Caminha existe uma “falta de limpeza generalizada” e referem que “um concelho que deveria trabalhar para o Turismo tem o espaço público ao abandono”.
Luso.eu Jornal das comunidades contactou Miguel Alves, presidente da autarquia de Caminha, e confrontou com estas acusações, mas da parte do edil simplesmente recebemos o silêncio.
Os vereadores Liliana Silva, Nuno Pereira e Idalina Fernandes lamentam se verificar “bermas cheias de ervas e passeios danificados. Há zonas que já estão intransitáveis a peões pela falta de cuidado que este executivo revela na manutenção dos equipamentos e espaços públicos””.
Ainda na nota afirmam que o concelho está “votado ao desprezo” e criticam por a “maior preocupação deste executivo é andar pelas festas, festinhas, de fato e gravata, esquecendo-se que o mais importante é tratar e cuidar do concelho”.
Ainda afirmam que o concelho não usufruir da potencialidade da proximidade a La Guardia, “é a ausência dessa ligação a Espanha e um concelho mal tratado” e, ainda “exigem mais para o Concelho de Caminha. “ O nosso concelho merece ser tratado com cuidado e asseio. Isso sim, é respeitar os impostos avultadíssimos que a população paga e projetar o futuro e progresso””.
Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades