
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Lisboa, 16 ago (Lusa) – O Benfica confirmou hoje que a Liga decidiu arquivar a queixa apresentada pelos 'encarnados' ao futebolista do FC Porto Brahimi, na sequência de uma alegada agressão a um jogador do Desportivo de Chaves, na primeira jornada.
Ainda sem a confirmação oficial por parte da Comissão de Instrutores (CI), o vice-presidente das 'águias' Varandas Fernandes confirmou à comunicação social, em conferência de imprensa, que o arquivamento do processo é um “verdadeiro escândalo”, deixando evidente que o clube “não se vai calar”.
“Não estamos satisfeitos, não está a ser feita justiça. É mau para o desporto e não é um bom exemplo. A começar assim, estamos muito mal para a época inteira, porque os exemplos começam no primeiro jogo”, lamentou o dirigente, deixando uma garantia: “Não nos vamos calar.”
Os ‘encarnados’ exigiram a abertura de um processo sumaríssimo ao extremo dos ‘dragões’, por este ter apertado o pescoço a Niltinho nos instantes finais do encontro com os ‘flavienses’, que terminou com uma vitória para o FC Porto, por 5-0.