Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Sara Carreira morreu em Dezembro de 2020 num acidente automóvel na auto-estrada A1.
De acordo com o jornal Expresso, Tony Carreira contesta autuação “miserável” do Ministério Público. A fadista Cristina Branco e o actor Ivo Lucas estão acusados de homicídio por negligência no caso da morte de Sara Carreira. Já a CNN Portugal escreve que o advogado critica Ministério Público por ter entendimentos diferentes no acidente mortal de Sara Carreira e no que envolveu Eduardo Cabrita. Processo da morte de Sara Carreira deveria supostamente regressar a tribunal esta semana, mas tal não é certo devido a uma greve. O SAPO Mag regista que Tony Carreira considera o resumo do Ministério Público "miserável": "Não vim aqui para condenar ninguém".
A FLASH! Informa que o advogado de Tony Carreira e Fernanda Antunes apontam culpas ao condutor no acidente de Sara Carreira. Magalhães e Silva atribui responsabilidade criminal a Paulo Neves, que conduzia o veículo com o qual colidiu o da fadista Cristina Branco. A SELFIE transcreve a declaração de Tony Carreira arrasando o Ministério Público sobre o acidente de Sara Carreira: "Lamentável e miserável". No dia em que começou o debate instrutório do processo relativo ao acidente que vitimou a filha, Sara Carreira, Tony Carreira mostrou-se indignado com a actuação do Ministério Público, após a sessão no Tribunal de Santarém.
«O Tony Carreira e a Fernanda (mãe de Sara) pretendem, no âmbito deste processo, a busca da verdade material, saber o que aconteceu naquela noite deste fatídico dia para esta família, o que neste momento, a esta data, ainda não é claro».
No Diário de Notícias, a cantora relatou em tribunal memória "penosa" de acidente que vitimou Sara Carreira. Cristina Branco explicou ao Juiz de Instrução Criminal de Santarém as circunstâncias em que ocorreu o acidente na A1, no qual morreu a filha de Tony Carreira.