
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!
Numa iniciativa da lusoProductions e Rui Ferreira realizou-se na passada Terça-feira uma prova de vinhos da Quinta do Crasto no estúdio do Chien Marin, no centro da Capital belga, aproveitando a passagem do representante oficial na região de Bruxelas capital.
Tony Da Silva que acolheu esta iniciativa declarou que esta prova de vinhos, vem dar uma nova dinâmica e um novo fôlego ao espaço, que “esteve muito tempo parado, pela causa da pandemia, que bloqueou todas as actividades. Houve também alguns precalços com o prédio onde estão as instalações. Agora, diz Tony da Silva é tempo de sair e dar uma nova dinâmica ao espaço, temos que dar a conhecer mais, as potencialidades que temos’’ e acrescenta, ‘’é com projectos como este que se pode mostrar que estamos cá, para prestar bons serviços à comunidade. Estamos na era digital, precisamos de nos encontrar, nos habituais convívios e partilha’’ .
O estúdio do chien marin foi inaugurado, uma semana antes do primeiro grande confinamento desde então todas as actividades pararam. O que provocou sérias preocupações. Vamos recomeçar é o mais importante.
Esta prova foi também uma oportunidade para conhecer Pedro Guedes de Almeida, o director comercial da Quinta, que esteve presente para nos falar sobre estes grandes vinhos do Douro e um pouco da história da Quinta do Crasto.
Esta iniciativa contou com a presença de Dra. Joana Estrela - Embaixada de Portugal, Dr. Rui Almas AICEP, e Dr. Rui Faria Camera do comércio Luso Belga, entre outros.